Idoso é baleado após reagir a assalto no centro de Teresina

Suspeitos foram capturados pela polícia logo após a ação

23/03/2019 15:29h - Atualizado em 23/03/2019 15:49h

Compartilhar no

Uma dupla de assaltantes deixou um idoso baleado durante ação criminosa nas proximidades da Praça do Fripisa, região central da capital, na manhã deste sábado (23).

Segundo o comandante do 1° Batalhão da Polícia Militar (BPM), Coronel Maurício Lacerda, o senhor de nome Geraldo foi atingido por um disparo na perna depois de se negar a entregar seus pertences aos assaltantes.

Os suspeitos, identificados como Tales Caryle de Sousa Melo e Hiago Bezerra da Silva, estavam em uma moto roubada e fugiram do local, sendo capturados momentos depois do assalto após uma abordagem de policiais do 1° BPM.

(Foto: reprodução)

“Estávamos com policiamento avançado na Avenida Maranhã, onde fizemos a abordagem. Estavam em uma atitude muito suspeita e na interceptação os elementos tentaram fugir. Estavam armados e com eles foram encontrados vários aparelhos celulares roubados, além da moto, que também era roubada”, explicou coronel Lacerda.

(Foto: reprodução)

Os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina. Já a vítima do disparo foi atendida no local por uma equipe do Serviço De Atendimento Móvel De Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina, mas passa bem.

Compartilhar no
Por: Breno Cavalcante

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário