• Curta Doar
  • Teresina 167 anos
  • Casa dos salgados
  • Novo app Jornal O Dia

Idoso de 67 anos é assassinado a facadas em Ilha Grande

Ele estava passando por uma rua próxima a um cemitério, quando foi abordado pelo suspeito. O ator do crime desferiu o golpe no peito e fugiu em seguida sem levar nada.

10/06/2019 09:20h - Atualizado em 10/06/2019 09:39h

Um homem identificado como José Moreira Portugal, de 67 anos, foi assassinado a facadas por volta das 23 horas deste domingo (09), próximo a um cemitério no município de Ilha Grande, litoral piauiense. De acordo com a Polícia Militar, ele sofreu perfurações na região do tórax e veio a óbito antes mesmo do socorro chegar. Duas pessoas já foram detidas suspeitas do crime.


Foto: Jornal da Parnaíba

“Os populares nos relataram que ele estava andando pela rua quando foi atacado por um homem que desferiu o golpe e fugiu logo em seguida. Nada de valor material foi levado dele, o que pode descartar um crime de latrocínio. Ao que consta, os suspeitos teriam uma rixa com a vítima”, explicou o cabo Cleomildo, do 2º BPM de Parnaíba.

Os suspeitos foram presos pouco depois do crime, um deles portando uma espingarda do tipo bate-bucha. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, Latrocínio e Tráfico de Drogas da cidade.

O corpo de José Moreira Portugal foi removido pelo IML após perícia e seu velório acontece na manhã de hoje (10).

Por: Maria Clara Estrêla

Deixe seu comentário