Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Idosa morre em colisão frontal no município de Fronteiras

Um carro foi desviar de uma moto e acabou colidindo frontalmente em outro veículo

30/12/2020 09:48

Uma mulher de 70 anos morreu em um acidente ocorrido na BR 230, na cidade de Fronteiras. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta terça-feira (29), uma motocicleta invadiu a pista de rolamento. Para desviar,  o veículo modelo Colbat foi para a faixa contrária e acabou colidindo frontalmente com o outro carro.

O veículo era conduzido por um idoso de 63 anos, que sofreu lesões graves e transportava como passageiros um homem de 71 anos, que também ficou gravemente ferido, uma mulher de 45 anos e uma adolescente de 12 anos, que sofreram lesões graves, e a idosa de 70 anos que morreu no local.

O outro veículo envolvido no acidente era um HB 20, conduzido por um homem de 73 anos, que teve ferimentos graves e transportava como passageiro um homem de 39 anos, que sofreu lesões graves. A motocicleta que teria causado o acidente não foi identificada.

Ainda de acordo com a PRF, todos os feridos foram encaminhados por ambulâncias locais aos Hospitais de Picos e Fronteiras, e não foi possível a realização de testes de alcoolemia nos condutores. A Polícia Civil e o IML foram acionados para a retirada do corpo.

Por: Ithyara Borges
Mais sobre: