Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homens armados explodem agência do Bradesco em Altos

O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira, no centro de Altos

12/01/2018 09:47

Na madrugada desta sexta-feira (12), assaltantes invadiram uma agência do Banco Bradesco localizada na Avenida João de Paiva, centro da cidade de Altos. De acordo com a Polícia Militar, seis homens armados estavam envolvidos no crime. A equipe tática foi acionada após moradores ouvirem um barulho de explosão. O crime aconteceu por volta das 03h da manhã. 


Para conseguir entrar na agência, os assaltes usaram explosivos. Foto: Reprodução

Segundo Capitão Cléber, quando os polícias chegaram no local os assaltantes ainda estavam na agência. “Na tentativa de impedir a ação, houve troca tiros entre os polícias e os homens. Mas, eles acabaram conseguindo fugir em um Ford Ranger branco”, disse. 

De acordo com as investigações, os acusados teriam fugido em direção às saídas para a cidade de Beneditinos, ou de Teresina. Nenhum dos assaltantes foram encontrados até o momento. Viaturas do COPOM (Central de Operações Militares), BOPE (Batalhão de Operações Especiais) e RONE foram acionadas.


Agência do Bradesco em Altos fica bastante danificada após ação de assaltantes na madrugada desta sexta. Foto:Reprodução

Por conta da ação feita pelos assaltantes a agência do Bradesco ficou bastante danificada e teve que ser isolada para realização da perícia e desdobramentos cabíveis. 

Edição: Nayara Felizardo
Por: Geici Mello
Mais sobre: