Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homens armados e encapuzados arrombam agência dos Correios no interior do PI

Quatro homens participaram da ação, arrombando duas portas da agência, mas não conseguiram violar o cofre e acabaram desistindo da ação sem levar nada.

03/06/2017 14:46

Quatro homens fortemente armados e encapuzados arrombaram a Agência dos Correios da cidade de São José do Piauí, na região Sul do Estado, a cerca de 280 km de Teresina. A ação dos assaltantes ocorreu por volta de 3h30 da madrugada deste sábado. Segundo informações do Comando de Policiamento de São José do Piauí, os assaltantes arrombaram as portas da agência, mas não conseguiram violar o cofre.

Os assaltantes arrombaram as portas da agência, mas não conseguiram violar o cofre. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

O comandante de Policiamento do município, cabo Francenilton, contou que, sem segurança no local, os assaltantes conseguiram facilmente invadir duas portas da agência, tendo acesso à sala onde estava localizado o cofre. No entanto, por não conseguirem violar o cofre, acabaram desistindo da açã e fugiram sem levar nenhuma quantia em dinheiro.

De acordo com um portal de notícias local, na agência funciona também um posto de atendimento do Banco do Brasil. A Polícia Militar está em diligências na região em busca dos suspeitos de participar do arrombamento à agência.

Duas portas foram arrombadas pelos assaltantes. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: