Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem tenta matar a própria esposa a tesouradas no interior do Piauí

Identificado como José Lucas da Silva, ele foi preso em flagrante. Perícia encontrou pelo menos 15 perfurações na vítima, que foi socorrida e trazida para Teresina.

19/07/2021 10:53

Um homem identificado como José Lucas da Silva, 28 anos, foi preso em flagrante neste domingo (17) acusado de ter tentado matar a tesouradas a própria esposa no município de Hugo Napoleão. De acordo com o relatório de ocorrência da Polícia Militar, ele desferiu pelo menos 15 tesouradas na vítima, que foi socorrida e trazida às pressas para o HUT, em Teresina.


Arma usada no crime - Foto: Divulgação/Polícia Militar

A tentativa de homicídio teria ocorrido durante uma discussão do casal. Populares ouviram barulhos e movimentação suspeita, e acionaram a polícia. Após praticar o crime, José Lucas ainda tentou fugir, mas foi localizado pela Força Tática de Água Branca em um povoado na zona Rural do município de Olho D’Água.

No local do crime, a polícia apreendeu a tesoura usada por ele para tentar matar a esposa. A jovem de 21 anos segue internada em Teresina e José Lucas, preso, deverá responder por tentativa de homicídio com qualificadora de feminicídio.

Mais sobre: