Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem que teve 80% do corpo queimado em incêndio morre no HUT

Luiz Pereira Gonzaga estava internado em estado gravíssimo com queimaduras de 2º e 3º grau.

03/07/2018 18:01

Luiz Pereira Gonzaga, de 54 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (02) na UTI do Hospital de Urgências de Teresina (HUT). O paciente estava internado em estado gravíssimo por queimadura de 2º e 3º grau em 80% do corpo, após ser vítima de um incêndio ocorrido na manhã do último sábado (30) no bairro Piçarreira, zona Leste de Teresina. 

A vítima e uma jovem identificada como Carla Pereira de Abreu de 25 anos haviam se ferido gravemente após ficarem trancados dentro de um quarto durante incêndio à residência onde moravam. Na ocasião, uma equipe da Polícia Militar se deslocava para uma ocorrência quando perceberam as chamas saindo da casa e, ao chegarem ao local, se depararam com o casal pedindo socorro.

Foto: Divulgação/PM-PI

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e socorreu as vítimas, após fazer o resfriamento do portão, abri-lo e chegar ao interior da casa, onde arrombaram a porta do quarto e encontraram o senhor e a jovem. Luiz Pereira Gonzaga chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. 

Já Carla Abreu chegou ao hospital com queimaduras de primeiro e segundo grau em 50% do corpo, na região do tórax, pernas e braços. A mulher permanece internada no HUT em estado grave, porém estável.



Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: