Homem nu invade casa de aposentado e é preso no interior do Piauí

O homem já havia praticado a mesma ação há alguns meses

19/04/2013 09:47h

Compartilhar no

O jovem Francíval Alves dos Santos, residente no Bairro São Sebastião‚ em José de Freitas‚ foi preso na tarde da última terça-feira (17) pela Polícia Militar da 3ª Cia‚ após invadir uma residência e ficar totalmente despido no interior do imóvel que fica localizada na Rua Rosa Barbosa‚ Bairro Cidade Nova nesta cidade.

O acusado teria pulado o muro e adentrado na residência que pertence o aposentado Raimundo Nonato Quaresma. O idoso informou que foi um susto muito grande se deparar com um estranho dentro sua casa e pior‚ completamente despido.

O aposentado acredita que o individuo entrou em sua moradia na intenção de encontrar e estuprar alguma mulher. "Mas graças à ação rápida da PM o homem foi preso antes de praticar o crime"‚ declarou o aposentado.

Fotos: JF Agora.

O sargento Sampaio afirmou que no momento da prisão‚ Francival estava sobre efeito de drogas e totalmente sem lucidez. No local também foi encontrado vestígio de crack que era consumido pelo o acusado.

O PM relatou também que Francival foi preso recentemente pela pratica do mesmo crime‚ desta vez praticada na casa de um funcionário publico estadual‚ também em José de Freitas.

A polícia suspeita que o invasor tenha praticado um homicídio em outro estado. O preso se encontra recolhido em uma das celas da delegacia de policia local onde passara por uma investigação minuciosa.

Compartilhar no
Fonte: JF Agora

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário