Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Corpo de menor que morreu em Barragem é encontrado

Alex CDs e L.R sofreram acidente em José de Freitas

08/12/2013 14:50

Atualizada às 16 horas

Bombeiros do município de José de Freitas encontrou na manhã de hoje (9) o cadáver da menor L.R que sofreu um acidente em uma moto aquática na Barragem do Bezerro. 

O corpo da menor, devido ao estado de putrefação, não poderá ser velado. A família acompanhou as buscas.

Na noite deste sábado um casal desapareceu na Barragem do Bezerro, no município José de Freitas, após sofrer um acidente de jet ski. As duas pessoas foram identificados como Alexandre Ferreira da Silva e L. R. de 16 anos .

Alexandre, que também era conhecido como Alex CDs, um dos gravadores de CD mais conhecidos do Piauí, foi encontrado durante buscas realizadas pelo corpo de bombeiros na manhã de hoje (08). O corpo da menor ainda não foi encontrado e continua desaparecido.

De acordo com populares, antes de retornar a Teresina, o casal saiu para uma última volta de jet ski sem coletes salva-vidas. Momentos depois o equipamento foi visto em meio as águas da barragem sem ninguém. Testemunhas afirmam terem ouvidos gritos de um homem pedido por socorro.

Segundo a mãe da menor, a filha mantinha um namoro recente com Alex. Em seu perfil no facebook, amigos, músicos, produtores e gravadores deixam mensagens de pesar. 

Fonte: JF Agora
Por: Da Redação
Mais sobre: