Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem morre após ser esfaqueado no pescoço

A vítima foi transferida para o HUT, mas não resistiu aos ferimentos

02/01/2013 10:19

A Polícia Militar de José de Freitas prendeu o ex-presidiário Diego Antônio Quaresma (23), acusado de assassinar a golpes de faca João Elton Pereira da Silva (20). O crime aconteceu nesta terça-feira (1º) no bairro Cidade Nova, no município de José de Freitas.

Segundo testemunhas, após uma discussão na tarde desta terça-feira, Diego Antônio desferiu dois golpes de faca no pescoço de João Elton. A vítima, mesmo ferida, conseguiu pedir socorro para populares que estavam próximos ao local.

João Elton foi levado por uma ambulância do SAMU até o Hospital Regional de José de Freitas, onde recebeu os primeiros socorros. A vítima foi transferida às pressas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.

(Fotos: Portal Em Dia)

João Elton recebendo atendimento do SAMU

Diego Antônio foi preso pelos militares e encaminhado para a Central de Flagrantes ainda na tarde de ontem. Ele foi autuado em flagrante e deslocado novamente para José de Freitas. O ex-presidiário já cumpriu pena por roubos, furtos, assaltos e envolvimento com drogas.

Fonte: Com informações de Portal Em Dia
Por: Isabela Lopes
Mais sobre: