Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem mata a esposa e comete suicídio em seguida na zona norte de Teresina

Um filho do casal e vizinhos relataram que os dois tinham brigas graves com frequência.

19/01/2018 12:55

Uma mulher foi assassinada no bairro Parque Wall Ferraz, zona norte de Teresina, e, de acordo com a Polícia, o principal suspeito é o seu marido, que teria cometido suicídio em seguida. O crime ocorreu entre a noite de quinta-feira e a madrugada desta sexta (19).

De acordo com o delegado Marcelo Leal, que investiga o crime, Sesário Carvalho da Silva teria utilizado um instrumento perfuro-cortante para ceifar a vida da esposa, Maria do Socorro Borges de Sousa, e depois teria se matado em outro cômodo da residência. 

Mesmo havendo fortes indícios de crime de feminicídio seguido de suicídio, apenas com a conclusão do trabalho da perícia será possível confirmar esta hipótese.

Os corpos foram encontrados pelo filho mais novo do casal, que morava com os dois. "Só este filho morava com o casal, mas ontem à noite ele não dormiu em casa. Hoje pela manhã, quando chegou à residência, encontrou o corpo da mãe e, em seguida, o do pai", detalha o delegado.

Segundo a Polícia, a mulher sofreu várias perfurações pelo corpo, mas como ela estava bastante ensanguentada os peritos que foram até o local do crime não puderam precisar, a princípio, o número exato de ferimentos.

Vizinhos disseram que o casal tinha brigas severas e frequentes, mas na noite de quinta-feira e madrugada desta sexta ninguém ouviu barulhos ou pedidos de socorro vindos da casa.

Por: Cícero Portela
Mais sobre: