Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem embriagado é preso por desacatar policias na BR 343

Ele foi detido e encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil

09/08/2020 14:41

Um homem de 32 anos foi preso na tarde desse sábado (08/08) na BR 343, no município de Piripiri, no momento que trafegava como passageiro de um ônibus que seguia de Fortaleza/CE para Belém/PA.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o homem estava bêbado e perturbando os demais passageiros. O motorista do ônibus foi quem realizou a denúncia. “O homem viajava como passageiro em um ônibus que fazia linha entre as cidades de Fortaleza/CE e Belém/PA e apresentou-se aos policiais de maneira agressiva e em estado de embriaguez alcoólica”, informou a PRF.

O homem que viajava na companhia de um irmão, de 11 anos, foi retirado do veículo e levado para o posto policial.

Foto: Divulgação / PRF

“Os policiais foram recebidos de forma hostil e grosseira pelo acusado que se apresentava em visível estado de embriaguez alcoólica. O homem viajava na companhia do seu irmão, uma criança de 11 anos. O homem foi convidado a desembarcar do ônibus e foi levado pra dentro da unidade operacional. O homem continuou a agressão verbal aos policiais, constrangendo a criança que estava em sua companhia”, comunicou a PRF.

Ele foi detido e encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Piripiri e deve responder pelos crimes de desacato, estar embriagado e apresentando risco para outras pessoas e ainda por constrangimento de criança. O irmão foi entregue ao Conselho Tutelar para os procedimentos legais.

Por: Otávio Neto, com informações da PRF
Mais sobre: