• Cobertura Zé Pereira
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia

Homem é suspeito de estuprar a própria sogra de 77 anos no Piauí

O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Corrente. Segundo o delegado, o suspeito foi ouvido e liberado em seguida.

22/01/2020 10:03h - Atualizado em 22/01/2020 10:21h

Um homem de 45 anos, que não teve a identidade revelada pela polícia, foi conduzido à Delegacia Regional de Corrente, na última segunda-feira (20), por suspeita de estuprar a própria sogra, uma idosa de 77 anos. O caso aconteceu em São Gonçalo do Gurgueia, a 797 km de Teresina.

Segundo o delegado Yure Saulo, titular da Delegacia de Corrente, o suspeito foi conduzido após denúncia de vizinhos. No entanto, o delegado não confirmou o teor da denúncia. Durante o depoimento, o suspeito negou o crime.

O delegado confirmou ao O Dia que o homem será investigado pelo crime de estupro. Por não ter sido efetuado o flagrante, o homem foi liberado.

Município de São Gonçalo do Gurgueia. (Foto: Divulgação)

Informações preliminares dão conta de que o genro teria passado a madrugada de domingo (19) abusando sexualmente da idosa. Após a chegada da Polícia Militar, a idosa teria confirmado o estupro.

A vítima foi conduzida ao Hospital de Corrente para os exames e tratamentos iniciais como determina a Lei do Minuto Seguinte, que dispõe sobre o atendimento obrigatório e integral de pessoas em situação de violência sexual.

Por: Nathalia Amaral

Deixe seu comentário