Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é preso suspeito de ter estuprado a própria filha em Pio IX

Segundo a polícia, abusos aconteciam dentro de casa e em um matagal próximo à residência.

19/02/2019 08:26

Foi preso nesta segunda-feira (18) na cidade de Pio IX, a 439 Km de Teresina, um homem suspeito de ter estuprado a própria filha de apenas 12 anos de idade. Segundo a polícia, ele foi identificado como sendo Marcelo de Sá e teria praticado os abusos dentro de casa e em um matagal próximo à residência. Além do crime de violência sexual, o suspeito teria também ameaçado a vida da criança por diversas vezes, caso ela contasse a alguém sobre o que estava acontecendo.

De acordo com a polícia, somente nesse ano de 2019, oito mandados de prisão já foram cumpridos, contra acusados de crimes violentos como estupro, homicídio e assalto.


Homem foi preso acusado de ter abusado sexualmente da própria filha - Foto: Divulgação/Polícia Civil

PM prende dupla suspeita de aplicar golpes financeiros em Floriano

A Polícia Civil prendeu, também nesta segunda-feira (18), duas pessoas suspeitas de aplicar golpes financeiros na cidade de Floriano, a 247 Km de Teresina. Identificados como Mateus Carvalho da Silva e Wanderléia da Conceição Britto, os dois ofereciam ajuda às pessoas quando elas iam sacar dinheiro em bancos, fazendo trocas de cartões e conseguindo as senhas para posteriormente realizar movimentações bancárias.

Com eles, a polícia apreendeu 26 cartões de bancos, além de uma quantia em dinheiro. A dupla foi detida em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça e, após conduzi-los para a delegacia da cidade, os investigadores descobriram ainda que Mateus já tinha outro mandado de prisão em aberto pelo Tribunal de Justiça do Ceará e passagens pela polícia por crime de estelionato em Teresina.

Por: Maria Clara Estrêla, com informações da Polícia Civil
Mais sobre: