Homem é preso suspeito de comandar ‘boca de fumo’ no Novo Horizonte

Com ele, a polícia apreendeu drogas, celulares, uma quantia em dinheiro além de uma arma de fogo

13/01/2021 15:37h - Atualizado em 13/01/2021 15:43h

Compartilhar no

Um homem que não teve a identidade revelada foi preso na tarde desta quarta-feira (12) suspeito de tráfico de drogas em uma residência no bairro Novo Horizonte, Zona Sudeste de Teresina. O caso foi denunciado e acompanhado pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), que deflagrou a ação. A polícia acredita que o local era usado como boca de fumo.

Foto: Jailson Soares/ODIA

Segundo o comandante da SSP-PI, capitão Frazão, o homem já havia sido preso por tráfico de drogas. Com ele, a polícia apreendeu drogas, celulares, uma quantia em dinheiro além de uma arma de fogo.

“Ele tem passagens por tráfico. Chegou para a gente informações que essa residência seria um ponto de venda de entorpecentes. Fomos ao local nessa tarde e constatamos a informação. O homem estava com drogas, dinheiro trocado, celulares e a arma”.

Foto: Jailson Soares/ODIA

Ainda segundo as investigações da polícia, a arma encontrada com o homem seria utilizada contra desafeto dele. “O indivíduo relatou à polícia que tem alguns desafetos e que estava com a arma para se defender”, relatou.

O homem foi levado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. 

Compartilhar no
Por: Jorge Machado, do Jornal O Dia

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário