Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é preso sem roupa após tentativa de estupro em Piripiri

Suspeito arrombou a porta e deitou ao lado da vítima, quando esta dormia.

26/01/2014 09:13

Um homem identificado como Francisco Rodrigues, 28 anos, foi conduzido por uma guarnição do Ronda Cidadão à delegacia sob a acusação de invasão de domicílio e tentativa de estupro. O fato ocorreu no residencial Parque Recreio, município piauiense de Piripiri, na madrugada desta sexta-feira (24).

Francisco arrombou a porta, tirou a roupa e deitou na cama a lado da vítima, uma jovem de 22 anos. ele começou a acariciar a moça, que teve o nome preservado. Ela acordou, percebeu que havia uma pessoa ao seu lado e fingiu que continuava dormindo. Ao se movimentar, o homem segurou seu pescoço e tentou estrangulá-la. A vítima gritou, chamando o seu irmão, que dormia em um quarto ao lado.

Apenas de cueca, deixando uma calça e uma chave, Francisco fugiu assim que a moça gritou. "Eu estava deitada e ele deitou do lado. Quando senti a presença dele, disfarcei me espreguiçando, mas em seguida ele segurou meu pescoço e apertou", relatou.

Uma guarnição do Ronda Cidadão, composta pelos soldados Bruno, Diego e Washington, foi acionada e localizou e prendeu suspeito a alguns metros da casa da vítima.

Na delegacia, Francisco disse que alguém o teria forçado a praticar os crimes, mas não fundamentou sua afirmação. Ele encontra-se preso em uma das celas da delegacia de Polícia Civil de Piripiri, à disposição da justiça. No início da semana,  o acusado invadiu a mesma casa e roubou um aparelho de DVD, um perfume e alimentos da geladeira, mas não foi preso pela polícia.


Fonte: Com informações do Piripiri Repórter
Edição: PortalODia.com
Mais sobre: