Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é preso por ejacular em mulher dentro do metrô no Rio

Ele teria ejaculado na perna de uma jovem dentro da composição do metrô, que estava cheia no momento do crime.

09/05/2018 13:06

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (9) suspeito de assediar uma mulher dentro de uma composição do metrô, no Centro do Rio.

De acordo com a Polícia Militar, agentes prenderam um homem de 35 anos, após ele ter ejaculado na perna de uma jovem, de 23.

O crime aconteceu por volta de 9h, quando os dois estavam em pé no metrô cheio que seguia em direção à Zona Sul. A prisão foi feita na estação da Uruguaiana.

De acordo com a delegada da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), no Centro, o acusado já possui outras passagens pelo mesmo crime. Ele foi levado para a Deam, e vai responder pelo crime de posse sexual mediante fraude. Ainda segundo a delegada Debora Rodrigues, a pena prevista é de dois a seis anos de prisão.

O MetrôRio informou que o fato foi notificado aos agentes de segurança da estação, e funcionários da Concessionária acompanharam e prestaram assistência à vítima.

A empresa afirmou ainda que repudia o abuso sexual em todas as suas formas e mantém campanhas informativas e trabalho permanente de vigilância contra abusos e delitos nas dependências do metrô.

Fonte: G1
Mais sobre: