Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é preso por agredir esposa e ameaçar policiais na zona Norte

O homem tem histórico de agressão contra a esposa quando enjere bebida alcoólica

10/08/2020 17:37

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (10/08) no bairro Pirajá, zona Norte de Teresina, após agredir a própria esposa. Ele chegou a ameaçar os policiais da Força Tática da Polícia Militar e foi levado para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Segundo o soldado Marcos, da Força Tática, uma denúncia de que um homem estaria muito violento dentro de casa e agredindo a esposa chegou à guarnição e a equipe se dirigiu ao local da ocorrência. O suspeito que estaria sob efeito de bebida alcoólica tentou agredir os policias

Agressor foi enviado para a Central de Flagrantes (Foto: Jailson Soares / O Dia)

“Recebemos um chamado através do COPOM que uma senhora estava sendo vítima do atual marido.A guarnição chegou e o homem ficou agressivo, nos ameaçando. Efetuamos a prisão e conduzimos ele para a Central de Flagrantes. Aparentemente ele está sob efeito de bebida alcoólica, está muito agressivo” , disse o soldado Marcos.

A Força Tática apurou ainda no local que a vítima possui medida protetiva da Justiça. O homem tem histórico de agressão contra a esposa quando enjere bebida alcoólica. Ele deve ser enquadrado na lei Maria da Penha e ainda por desacato aos policiais. 

Por: Otávio Neto
Mais sobre: