• SOS Unimed
  • Fagner
  • Trilha das emoções
  • Novo app Jornal O Dia

Homem é preso em boca de fumo ao lado da Secretaria de Segurança

Polícia prendeu ainda o fornecedor da droga comercializada no local.

23/02/2016 12:07h

Policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) prenderam no final da manhã de hoje (23) um homem identificado como Francisco José Morais, vendendo drogas em uma boca de fumo localizada ao lado da Secretaria de Segurança do Piauí, no bairro Ilhotas. Os agentes pegaram em flagrante também o fornecedor da droga, Francisco de Araújo Benício, que chegava o local com um pequeno carregamento.

De acordo com o delegado Thales Gomes, que coordenou a operação, os criminosos agiam há algum tempo na região. Na ação, foram apreendidos, quatro celulares roubados, dinheiro, além de 23 trouxinhas de maconha e mais dois tabletes da mesma droga.


Material apreendido com Francisco José e Francisco Benício/Foto: Divulgação DEPRE

Ele explica que a polícia já tinha dois mandados de busca e apreensão contra os suspeitos. “Nós encontramos na casa do Francisco José o dinheiro, as trouxinhas de maconha e os celulares. Quando estávamos chegando lá, o Francisco Benício ia se aproximando. Esperamos ele entrar e efetuamos a prisão dos dois ao mesmo tempo. O fornecedor e o vendedor da droga”, relata o delegado Thales Gomes.

Da casa de Francisco José, os policiais se dirigiram para a residência de Francisco Benício, que fica na Avenida Leônidas Melo. No local, foram encontrados os dois tabletes de maconha escondidos debaixo do colchão de uma cama. Francisco José e Francisco Benício foram autuados em flagrante e encaminhados para a sede da DEPRE.

Por: Maria Clara Estrêla

Deixe seu comentário