Homem é preso com arma de plástico ao tentar assaltar vigilante

O crime aconteceu na madrugada deste sábado (18). O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes

18/05/2019 09:16h

Compartilhar no

Um homem, identificado como Davi Carvalho da Silva (24), foi preso na madrugada deste sábado (18), na cidade de Parnaíba, ao tentar roubar o celular de um vigilante de motel. O crime aconteceu por volta de 1h da manhã.

Segundo a Polícia Militar, que fazia patrulha na região, o acusado chegou em uma bicicleta e abordou o vigilante, que não teve o nome revelado. Ele teria sacado a pistola da cintura e anunciado o assalto. Durante o ato, Davi Carvalho teria pedido que o vigia entregasse o aparelho de celular, mas ao suspeitar da arma de fogo, o vigilante teria entrado em luta corporal com o acusado.

Com ajuda de populares, o suspeito da tentativa de roubo foi controlado e entregue aos policiais da patrulha do Sargento Farlon Machado, que chegou ao local e encaminhou o acusado para Central de Flagrantes.

Davi Carvalho foi autuado pelo delegado Igor da Rocha Gadelha pelo crime de roubo tentado, que será encaminhado neste domingo (19) para audiência de custódia. O homem deu entrada na Central de Flagrantes com escoriações pelo corpo após ser agredido por populares. 

Compartilhar no
Fonte: Portal do Catita
Edição: Isabela Lopes

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário