Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é preso após ser abandonado por comparsa no litoral piauiense

Segundo a PM, a dupla estava sendo procurada desde a manhã de domingo (21).

22/04/2019 10:19

Um homem, identificado como Sávio Souza da Silva, foi preso após ser abandonado por comparsa enquanto realizavam assalto em Parnaíba, litoral piauiense. O suspeito era popularmente conhecido como “Sávio mãozinha”. O caso foi registrado pelo 2º BPM, e ocorreu por volta das 20h30, deste domingo (21). 

De acordo com a Polícia Militar, a dupla já estava sendo procurada desde a manhã do domingo, quando foi registrado o roubo de uma motocicleta. Os dois homens foram flagrados pela PM realizando um assalto. Sávio, que estava na garupa da moto, foi deixado para trás em posse de uma arma de fogo. 


Foto: Reprodução/PM

O piloto da motocicleta, ainda não identificado, fugiu do local. Os policiais o seguiram na tentativa de efetuar a prisão, porém, ele abandonou a moto no final da rua e fugiu a pé. Até o momento, o suspeito continua foragido. 

Além da arma de fogo e da motocicleta, com Sávio foram apreendidos ainda, um smarthphones, um relógio de pulso digital e 24 pedras de crack. O material e o homem detido foram encaminhados para Central de Flagrantes. 

Edição: Adriana Magalhães
Por: Geici Mello
Mais sobre: