Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é preso após se exibir com armas nas redes sociais

Aos policiais, o suspeito afirmou ser integrante a facção Bonde dos 40, conhecida por ações criminosas na capital

21/08/2020 16:14

Um homem que não teve o nome divulgado foi preso na tarde desta sexta-feira (21/08) no bairro Promorar, zona Sul de Teresina, depois que afrontou a polícia ao se exibir com armas nas redes sociais juntamente com outros suspeitos.

Segundo o capitão Sousa Lima, comandante do 2ª Companhia Independente de Policiamento do Promorar, as equipes tinham imagens do homem com as armas e o identificaram durante um patrulhamento na tarde de hoje. O suspeito ainda tentou fugir e se escondeu dentro de uma casa.

“Circulou nos grupos de WhatsApp a imagem dele com outra pessoa se exibindo com arma de fogo. Ele foi visto e fugiu da guarnição da Força Tática. Os policiais foram atrás e efetuaram a prisão. Ele tentou reagir a prisão, mas não houve nenhuma lesão de natureza grave. Ele se encontrava com um revólver calibre 32, com quatro munições”, disse Sousa Lima.

O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes (Foto: Jailson Soares / O Dia)

Aos policiais, o suspeito afirmou ser integrante a facção Bonde dos 40, conhecida por ações criminosas na capital. Os outros indivíduos que aparecem nas imagens estão sendo monitorados e podem ser presos.

“Ele disse que pertence ao grupo Bonde dos 40 e com certeza estava com essa arma para cometer crimes contra o cidadão de bem. Temos as imagens dos outros indivíduos. Continuamos o serviço e vamos pra cima, porque com a Polícia Militar não tem isso não”, concluiu Sousa Lima. 

Por: Otávio Neto
Mais sobre: