Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é preso após oferecer "agrado" para PRF

O homem ofereceu dinheiro ao policial para que o veículo não ficasse retido

12/11/2017 10:05

Homem é preso após tentar oferecer um 'agrado' a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O fato aconteceu neste sábado (11),  em Parnaíba, município localizado no litoral do piauiense,  quando a PRF abordou uma motocicleta na BR-343, Km 33.0. Segundo a Policia Rodoviária, o veiculo estava com o licenciamento atrasado e o condutor, identificado como N.P.A, confirmou não possui CNH, além de não estar portando os documentos do veículo no momento da abordagem.

De acordo com a PRF, o homem foi informado que a motocicleta ficaria retida até que as pendências fossem todas regularizadas. Após um tempo, o mesmo começou a perguntar insistentemente sobre quando o veiculo seria liberado, alegando que precisava da moto para trabalhar. Então,  quando o PRF C. Fernandes se dirigiu até o pátio para remover a moto do estacionamento, o condutor do veículo o acompanhou e ofereceu um 'agrado' para o que o policial liberasse o veiculo.

Questionado sobre que "agrado" seria este, o condutor ofereceu dinheiro para que a motocicleta fosse liberada. No mesmo momento, o homem recebeu voz de prisão por corrupção ativa, e foi encaminhado à PF de Parnaíba para procedimentos cabíveis. O condutor não apresentou qualquer documento de identificação tendo então colhidas suas digitais e fotografias por parte do papiloscopista da PF de Parnaíba.




Fonte: Da redação
Mais sobre: