Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é preso acusado de estuprar a filha de 13 anos em Buriti dos Lopes

Caso gerou boato de que o suspeito teria estuprado suas três filhas. "Algum irresponsável que divulgou dessa forma", disse delegada.

13/07/2017 10:29

Um homem foi preso na cidade de Buriti dos Lopes sob acusação de estuprar a própria filha, de 13 anos. Segundo a delegada Rafaela Bezerra, a investigação ainda irá prosseguir, e a prisão foi feita para resguardar a segurança da criança. A prisão ocorreu na última segunda-feira (10).

Os policiais identificaram que a acusação tinha fundamentos, e temeram que o suspeito pudesse fazer algo contra a vítima. Então um mandato de prisão preventiva foi expedido. “É claro que há indícios, não faríamos uma prisão arbitrária. Mas foi feita para preservar a integridade física da filha”, disse a delegada Rafaela. Ela preferiu não dar detalhes sobre o caso, para não atrapalhar as investigações.

A prisão motivou o surgimento de boatos em torno do caso, como de que o suspeito havia sido acusado de estuprar três filhas. “Essa história viralizou, mas não é bem assim. Foi algum irresponsável que divulgou dessa forma”, destaca a delegada.

O homem já foi transferido para uma penitenciária. 

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: