Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é morto a tiros em Oeiras e Polícia Civil aponta motivação passional

Um homem identificado como Lucenildo Gomes de Sousa teria planejado o crime depois que sua mulher o trocou pela vítima.

29/10/2017 11:50

Um homem foi morto a tiros na cidade de Oeiras, por volta das 18h30 de sábado (28). Júlio de Araújo Messias, 43 anos, conhecido como "baiano", foi atingido por vários disparos de revólver calibre 38 no momento em que bebia numa residência localizada no bairro Jurani.

De acordo com o agente Ivan Monteiro, da Polícia Civil, o homicídio teria motivação passional. 

Um homem identificado como Lucenildo Gomes de Sousa, vulgo "Playboy", teria planejado o crime depois que sua mulher o trocou por Júlio Messias.

Para efetuar o assassinato, Lucenildo teria contado com a ajuda de outros dois homens - Robert Eudes da Silva Vieira e Derival Amorim de Sousa.

Dos três, apenas Robert Eudes foi preso pela Polícia até o momento.

O agente Ivan Monteiro relata que Lucenildo e Robert teriam efetuado os disparos contra a vítima, enquanto Derival teria auxiliado na fuga do local do crime.

O dono da residência onde o crime ocorreu também foi detido pela Polícia, pois há a suspeita de que ele tenha feito uma emboscada para a vítima, ao convidar Júlio Messias para ir até sua residência. Esta informação, contudo, ainda será apurada nas investigações do crime, que são conduzidas pelo delegado Antônio Nilton.

O corpo de Júlio Messias foi levado para o Instituto Médico Legal de Teresina.

Por: Cícero Portela
Mais sobre: