• Banner Cultura Governo do PI
  • Obras no Litoral Cultura
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia

Homem é morto a pedradas durante a madrugada em Teresina

Os investigadores encontraram uma pedra contendo manchas de sangue, o que levanta a suspeita de que o homem tenha sido morto de forma brutal

01/12/2019 11:05h - Atualizado em 01/12/2019 11:42h

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na calçada de uma residência na rua Torquato Viana, naVila Madre Teresa, zona Leste de Teresina, na manhã deste domingo (1). A suspeita é que o homem tenha sido assassinado a pedradas.

O 5º Batalhão da Polícia Militarafirmou que o crime aconteceu por volta das 4h30min desde domingo. No início da manhã, os peritos do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) chegaram ao local para iniciar a pericie.

A vítima possuía uma grave fratura na região da cabeça. Ao lado do corpo, os investigadores encontraram uma pedra contendo manchas de sangue, o que levanta a suspeita de que o homem tenha sido morto de forma brutal.

Uma mochila, possivelmente da vítima, foi recolhida pelos peritos próximo ao corpo. Dentro dela, havia pinceis e tintas utilizados para a pintura de letreiros. O DHPP iniciou a investigação para identificar o autor do crime e as causas da morte. 

Por: Otávio Neto

Deixe seu comentário