Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é morto a golpes de taco de sinuca em Luís Correia

Vítima e acusado já tinha rixa antiga, segundo a polícia. O autor do crime, Raimundo Nonato, já havia sido preso antes por tráfico.

15/12/2020 09:11

Um homem de 46 anos, identificado como João Batista da Silva, foi assassinado a golpes de taco de sinuca durante uma briga em um bar na cidade de Luís Correia. O caso aconteceu na noite do último sábado (12) após vítima e acusado se desentenderem. Os golpes de taco de sinuca foram desferidos contra a cabeça de João Batista, que morreu no local. O acusado foi identificado como sendo Raimundo Nonato Silva, 42 anos.

Leia também: Polícia intensifica fiscalização de aglomerações em praias do Piauí 


Foto: Polícia Militar do Piauí

De acordo com o major Palhano, comandante da CIPTUR (Companhia Independente de Policiamento Turístico), João Batista e Raimundo Nonato eram conhecidos um do outro e tinham rixas antigas. “O Raimundo já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas aqui na cidade e a briga entre eles tinha a ver com isso. Até o momento ele está foragido”, explicou o major.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Luís Correia, que vai proceder com as investigações.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: