Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é morto a facadas por desafeto em Madeiro

Os dois estavam em um bar quando o acusado desferiu cerca de 17 facadas contra a vítima.

12/11/2015 10:28

Um homem, identificado como Francisco de Sousa, de 24 anos, (foto ao lado) foi morto a facadas após briga em um bar no município de Madeiro. O acusado, conhecido apenas como Raimudinho, desferiu cerca de 17 golpes de faca contra a vítima, que morreu na hora.

De acordo com informações do Soldado Rocha, da PM de Luzilândia, o crime ocorreu na noite desta quarta-feira (11), por volta das 20h30, sem grandes motivos aparente. “Os dois já tinham rixa. Eles já haviam se desentendido outras vezes. Ontem, quando eles estavam no bar e já embriagados, o Raimundinho esfaqueou a vítima, por algum motivo banal”, disse o policial.

Francisco de Sousa e Raimundinho eram usuários de droga e há algum tempo tinham se desentendido. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas.

Após ter esfaqueado a vítima, Raimundinho conseguiu fugir e atravessou o rio com destino à cidade de Santa Quitéria, no Maranhão. Segundo o Soldado Rocha, a pm da cidade vizinha foi alertada e, com auxílio da polícia do Piauí, estão realizando diligência a fim de capturar o acusado.

“Ele atravessou o rio com o intuito de escapar, mas será questão de horas para prendermos ele. Ele é bastante conhecido na cidade”, enfatizou o PM. Raimundinho será autuado por homicídio doloso.

O corpo foi removido do bar pelo IML e encaminhado à cidade de Parnaíba para a realização da perícia. Com o exame, a polícia identificará a quantidade exata de perfurações que o copo contém.


Foto: Reprodução/PortalDoCatita

Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: