Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é morto a facadas em frente a batalhão da PM em Teresina

Caso ocorreu no bairro Colorado, zona Sudeste. Vítima ainda não foi identificada e tentou fugir correndo de seu executor.

20/03/2022 15:15

A tarde deste domingo (20) começou com um episódio de violência em Teresina. Um homem cuja identidade ainda não foi informada pela polícia foi assassinado a facadas em frente ao Esquadrão de Polícia Montada, a Cavalaria da PM, no bairro Colorado, zona Sudeste da capital. O caso ocorreu por volta das 12h30.


Foto: Divulgação PMPI

Segundo consta no relatório de ocorrência do 8º BPM, a vítima foi atingida com uma única facada, ainda chegou a correr alguns metros mesmo estando ferido e acabou caindo em frente à sede da Cavalaria. Ainda não se tem informações sobre quem teria cometido o crime e nem as motivações. Policiais do 8º BPM fizeram diligências na região em busca de suspeitos, mas até o momento nenhuma prisão relacionada ao caso foi efetuada.

A perícia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada assim como a equipe do IML para remover o corpo da vítima. O caso seguirá sob investigação por parte da Polícia Civil. 

Este é o segundo homicídio registrado na zona Sudeste de Teresina em menos de 24 horas. Na noite de sábado (19), um homem que também não foi identificado foi assassinado a pauladas na Rua Beneditino Almeida do bairro Extrema. Assim como no caso do bairro Colorado, a polícia não soube informar quem teria cometido o crime e nem as motivações.

Mais sobre: