Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é morto a facadas ao cobrar dívida da venda de drogas

Crime aconteceu no Recanto dos Cocais, região da Santa Maria, e os suspeitos estão foragidos.

07/12/2018 18:06

Um homem de 33 anos, identificado como Bruneide de Sousa Barcelos, foi assassinado com várias facadas, no começo da tarde de hoje (07), na zona Norte de Teresina. O crime aconteceu mais precisamente no bairro Recanto dos Cocais, região da Grande Santa Maria da Codipi, após a vítima ter cobrado uma dívida pela venda de entorpecentes.


Foto: Jailson Soares/O Dia

De acordo com a polícia, na casa onde aconteceu o crime moram cinco pessoas. Três delas teriam saído e as duas que ficaram teriam chamado Bruneide para comprar as drogas. Ao chegar na residência, a vítima vendeu os entorpecentes, mas ao cobrar o pagamento, teria se desentendido com os suspeitos por não chegarem a um acordo. A dupla, então, desferiu várias facadas em Bruneide e depois empreendeu fuga.


Foto: Jailson Soares/O Dia

O corpo da vítima foi encontrado por populares por volta das 13 horas. Eles acionaram as equipes do 13º Distrito Policial, que atende à região. Até o momento, os suspeitos não tiveram seus nomes informados, mas a polícia segue em diligências para tentar localizá-los. O corpo de Bruneide foi removido pelo IML e o caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por: Maria Clara Estrêla, com informações de Chico Filho
Mais sobre: