Homem é executado no Parque Alvorada, a poucos metros do 7º DP

Segundo o sargento Silva Neto, da Força Tática do 9º Batalhão, a vítima era conhecida como "Ricardinho", e a execução teria sido um acerto de contas.

19/08/2014 19:08h - Atualizado em 19/08/2014 20:10h

Compartilhar no

Um homem foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (19), no Parque Alvorada, zona Norte de Teresina. O crime ocorreu em frente a uma igreja, e a poucos metros do 7º Distrito Policial.

Segundo o sargento Silva Neto, da Força Tática do 9º Batalhão, a vítima era conhecida como "Ricardinho", e a execução teria sido um acerto de contas. "Preliminarmente, nós conseguimos colher a informação de que ele estava jurado de morte", detalha o sargento.

O policial civil Alexandro Gomes, do 7º DP, afirma que Ricardinho mora bem ao lado da delegacia, e teria sido morto por dois adolescentes, que dispararam quatro vezes contra a vítima.

A polícia acredita que o homicídio esteja relacionado à disputa entre as gangues da Betel e da Rua Campo Maior, ao lado do Aeroporto Petrônio Portella. "Nós ainda não sabemos se a vítima fazia parte de uma dessas gangues, mas já descobrimos que os autores dos disparos são menores de idade e moram na Rua Campo Maior", conclui o policial civil.

Compartilhar no

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário