Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é esfaqueado, alvejado e apedrejado a 50 metros da SSP

As agressões tiveram início na parada do metrô do bairro Ilhotas. Apesar da gravidade do caso, a vítima foi socorrida e encaminhada ao HUT.

13/12/2018 18:20

Um homem identificado como David da Silva Correia foi alvo de uma tentativa de homicídio no final da tarde desta quinta-feira (13), no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina. O morador de rua foi esfaqueado, alvejado e apedrejado a apenas 50 metros da sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP/PI).

Segundo informações da Força Tarefa da SSP, as agressões tiveram início na parada do metrô do bairro Ilhotas. O jovem foi esfaqueado, baleado e fugiu a pé, mas acabou sendo alcançado 50 metros depois, onde foi atingido com uma pedra na cabeça. Apesar da gravidade das agressões, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgências de Teresina.

De acordo com o subcomandante da Força Tarefa da SSP, Joatan Gonçalves, a suspeita é de que o agressor more em uma residência nas proximidades do local onde ocorreu o crime.  “Nós temos a suspeita, mas não temos informações concretas que nos levem a invadir o domicílio e prender o acusado”, afirma o subcomandante.


Foto: Reprodução/Whatsapp

A Polícia ainda está no local aguardando a chegada do canil da Polícia Militar para averiguar se drogas ou a arma do crime foram escondidas no terreno.  Na tarde de ontem, a polícia esteve no mesmo local para apreender um menor de idade suspeito de tentar alvejar um cabo da PM. “Para você ver a audácia dos elementos que continuam a querer desafiar o estado”, acrescenta o subcomandante.

A reportagem do ODIA entrou em contato com o HUT que informou que um homem com as características da vítima deu entrada no hospital na tarde de hoje e o seu estado de saúde é gravíssimo. No entanto, a identidade do paciente ainda não foi confirmada.

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: