Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é atingido com um tiro durante tentativa de assalto na zona Sudeste de Teresina

Identificado apenas como Reinaldo, ele tentou jogar para longe a chave de seu veículo e evitar que ele fosse levado pelos criminosos.

19/05/2021 10:28

Um homem, identificado apenas como Reinaldo, foi atingido com um tiro no abdômen durante uma tentativa de assalto. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (18) no bairro São Sebastião, zona Sudeste de Teresina. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. 


Leia também: Homem é executado a tiros no Conjunto Árvores Verdes, em Teresina 


De acordo com o relatório de ocorrência, Reinaldo voltava para casa do serviço quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Eles chegaram anunciando o assalto e, ao perceberem uma tentativa de reação por parte da vítima, um deles, o garupa, efetuou o disparo. Reinaldo teria tentado jogar para longe a chave de seu veículo para evitar que ele fosse levado.


Foto: Reprodução/Youtube

Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com Reinaldo ainda com vida. A guarnição acionou uma ambulância do SAMU, que prestou o socorro e o encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença. Pouco depois de dar entrada no hospital, dada à gravidade de sua situação, ele foi levado para outra unidade de saúde.

A PM fez buscas pela região do São Sebastião em busca de suspeitos, mas nenhuma prisão relacionada ao caso foi efetuada até o momento.

Por: Com informações de Tony Silva, da O Dia TV
Mais sobre: