Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é assassinado diante da esposa e filho, na zona Norte

Executor invadiu a casa da vítima e o atingiu com três tiros na região da cabeça; Esposa e filho, de 3 anos, presenciaram a cena.

02/06/2017 08:06

Um rapaz de 19 anos foi morto a tiros dentro do próprio quarto e diante da esposa, no final da tarde de ontem (1), na zona Norte de Teresina. Gerson Ribeiro da Silva tinha passagens pela Justiça por assalto, e foi morto com três tiros na região da cabeça.

Segundo informações da Polícia Mililtar, três homens chegaram à casa da vítima, na rua Cosme Damião, bairro Parque Brasil II, por volta das 19h20min. Gerson estava na frente de casa, consertando uma motocicleta, e correu para dentro quando avistou os três se aproximarem.

De acordo com o sargento Edimilson, do 13º Batalhão da Polícia Militar, dois dos homens ficaram do lado de fora da casa, enquanto um deles invadiu a residência e seguiu Gerson até seu quarto. Lá, o rapaz de 19 anos foi alvejado três vezes: duas na cabeça e uma no pescoço.

Dentro da casa estavam a esposa de Gerson e o filho do rapaz, de apenas três anos, que presenciaram a execução. Gerson tinha passagens pela polícia, suspeito por crimes de roubo e desmanche de motocicletas. A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por acerto de contas. A Delegacia de Homicídios irá investigar o caso.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: