Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é assassinado com quatro tiros em Parnaíba

Polícia investiga se os suspeitos do crime estariam envolvidos em um duplo homicídio ocorrido em Luís Correia na semana passada.

07/02/2018 11:12

Um homem, identificado apenas como Hernandes, foi assassinado a tiros por volta das 23 horas da noite desta terça-feira (07) na cidade de Parnaíba. Segundo a polícia, a vítima estava em uma motocicleta parado em uma rua do bairro Planalto Montserrat, quando foi surpreendido pelos disparos vindo do interior de uma picape modelo Saveiro de cor cinza.

Hernandes foi atingido no pulso e no abdômen e no local do crime, a perícia encontrou quatro cápsulas de pistola ponto 40. Os suspeitos fugiram logo em seguida, e a Polícia Militar acredita que os responsáveis por este crime também possam estar envolvidos no duplo homicídio ocorrido em Luís Correia na segunda-feira (05). Na ocasião, Giliard Galvão Silva e Silvio Veras Galvão foram atingidos por disparos vindo de dentro de uma picape do mesmo modelo e cor que a utilizada pelos criminosos que mataram Hernandes.

“O modus operandi dos dois crimes foram os mesmos e o veículo utilizado coincide nos dois casos. Essa pode ser uma linha de investigação, mas ainda estamos averiguando. O fato é que a vítima ainda foi socorrida pelo Samu, mas não conseguiu resistir. As motivações do crime também ainda estão sendo investigadas”, explica o major Pacífico.

O corpo de Hernandes foi removido para o IML de Parnaíba após a perícia. Policiais do 2º BPM fizeram diligências nas proximidades, mas ninguém foi preso até o momento.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: