Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é assassinado a tiros a um quarteirão da Secretaria de Segurança

Polícia realiza diligência à procura do suspeito do crime em uma residência no Ilhotas, mas ninguém foi preso até o momento.

11/07/2017 17:32

Um homem de 29 anos, identificado como Francinaldo Moura de Sousa, foi assassinado com três tiros na cabeça por volta das 16 horas da tarde desta terça-feira (11) na um quarteirão da Secretaria de Segurança Pública (SSP) no bairro Ilhotas, próximo aos trilhos do metrô. De acordo com a polícia, a vítima seria usuário de drogas e o crime teria sido motivado por dívidas do tráfico.


Foto: Elias Fontinele/O Dia

“Ele já tinha um histórico complicado com a polícia e os populares informaram que já havia inclusive se envolvido em outros problemas anteriores por conta dos vícios. A família dele esteve no local e nós colhemos algumas informações que nos levaram até o suposto autor do crime, mas até o momento ainda não tivemos êxito nas diligências”, relata o sargento Almeida, do 1º BPM.


Polícia realiza diligência no local para onde o suspeito do crime teria fugido (Foto: Elias Fontinele/O Dia)

Os policiais fizeram diligências em uma residência na Rua Goiás após receberem a informação de que o suspeito dos disparos teria corrido para lá e se refugiado no interior do local. No entanto, ninguém foi localizado.  O pai da vítima esteve presente durante as diligências da PM, mas preferiu não falar com a reportagem.

O corpo de Francinaldo foi encaminhado para o IML de Teresina e o crime ficará sob investigação da Delegacia de Homicídios.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: