Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é assassinado a pedradas no bairro Cidade Jardim, em Teresina

Vítima ainda não foi identificada pela polícia. Vítima foi atingida com um único golpe de pedra na lateral da cabeça e morreu na hora.

28/11/2021 08:34

A Polícia Militar registrou a ocorrência de um homicídio nas primeiras horas da manhã deste domingo (28). O crime aconteceu na Rua Salitre do bairro Cidade Jardim, na zona Leste de Teresina. A vítima é um homem ainda não identificado que foi morto a pedradas. As motivações do homicídio ainda são desconhecidas.


Leia também: Teresina: jovem de 16 anos é executado a tiros no Parque Universitário 



Foto: O Dia

Policiais do 5º BPM estiveram no local para fazer o isolamento da área enquanto aguardavam a chegada da perícia do IML e da Polícia Civil. Segundo informou o subtenente Ramos, que atendeu à ocorrência, o crime aconteceu por volta das 5 horas da manhã. “A vítima foi atingida com uma pedrada na cabeça, mas ainda não temos precisar se o crime praticado por mais de uma pessoa ou não”, explicou.

Ao chegarem ao local, a vítima já se encontrava sem vida. Os policiais do 5º BPM fizeram diligências pela região, mas nenhuma prisão relacionada ao caso foi efetuada ainda. As investigações agora seguirão por conta do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.

Mais sobre: