Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Garoto de 7 anos salva a prima de estupro

Adolescente pretendia estuprar menina de 10 anos.

02/01/2014 18:00

Por pouco o município de Nossa Senhora dos Remédios não reviveu o drama de ter uma criança estuprada e morta, como ocorreu há dois meses. Uma garota de 10 anos estava com dois primos, um de 7 e outro de 5 anos, procurando tucum em um matagal no bairro São Jacó; quando apareceu o adolescente E.S.S, de 17 anos. 

Segundo o delegado de Porto, Dennis Sampaio, que também responde pelo município de Nossa Senhora dos Remédios, o jovem segurou a menina pelos braços e tapou sua boca com uma das mãos, sempre com ameaças de matá-la.


Adolescente tentou estuprar menina, mas foi impedido por criança de 7 anos

Foi então que o garoto de 7 anos saiu em defesa da menina e, com um pedaço de madeira, atingiu o adolescente. A menina conseguiu gritar e o adolescente a soltou. O fato aconteceu na segunda-feira (30), mas somente nesta quinta-feira, o jovem foi localizado e ouvido na delegacia.

Logo após o ocorrido, o adolescente desapareceu. �€œEste foi o oitavo procedimento policial lavrado contra o adolescente em oito meses�€, disse Dennis Sampaio. Há dois meses, no mesmo bairro da cidade, a menina A.M.C.S de 11 anos foi estuprada e morta pelo adolescente A.J.A.S, também com 17 anos, que se encontra internado provisoriamente em Teresina.

Edição: PortalODIA
Mais sobre: