Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Funcionário de pizzaria morre ao tentar fugir de assalto na zona Sul

Miguel Mendes estava voltando do seu serviço na cidade de Timon

24/03/2019 10:25

Um homem identificado como Miguel Mendes Siqueira morreu na madrugada deste domingo (24) ao tentar fugir de assalto, no cruzamento das Avenidas Gil Martins e Pedro Freitas, zona Sul de Teresina. O crime aconteceu às 02 horas.

Segundo o tenente coronel Lacerda, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Miguel Mendes estava retornando para casa em companhia de um amigo, identificado apenas como William, quando teriam avistado dois indivíduos em uma motocicleta vermelha vindo em sua direção para assaltá-los. Na tentativa de fugir do assalto, William teria acelerado a motocicleta e seguido em direção à Avenida Maranhão.

Ao chegar no cruzamento das avenidas Gil Martins com Pedro Freitas, Miguel Mendes teria pulado da garupa da moto e tentado fugir a pé, mas chocou-se contra o meio fio, vindo a ter um trauma profundo na cabeça e rompimento da coluna cervical na altura do pescoço. O colega da vítima, William, fugiu de moto para pedir ajuda aos vizinhos.

“Mesmo com Miguel no chão, não sabe-se se sem vida, os meliantes subtraíram uma carteira com dinheiro e documentos e uma mochila da vítima”, conta o comandante do 1º BPM, ten. cel. Lacerda.

Além da Polícia Militar, foram acionadas a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), Perícia e Instituto Médico Legal (IML) para que comparecessem ao local e realizassem os procedimentos da Lei.

Miguel Mendes estava voltando do seu serviço na cidade de Timon. Ele era funcionário da Pizzaria e Churrascaria "Mama Mia".

Por: Isabela Lopes
Mais sobre: