Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Funcionária de supermercado morre atropelada pelo caminhão da empresa em Teresina

Jaciane Rodrigues teve sua motocicleta atingida pelo veículo do supermercado, que fazia uma manobra. Motorista ficou no local e prestou socorro.

17/07/2021 16:55

Um mulher de 26 anos cujo nome não foi ainda informado pela polícia, morreu atropelada na tarde deste sábado (17) no centro de distribuição de um supermercado localizado no bairro Livramento, zona Sudeste de Teresina. De acordo com as primeiras informações divulgadas pela PM, ela estava em sua motocicleta quando foi atingida pelo caminhão da empresa.


Foto: Arquivo O Dia

“Foi um atropelamento com vítima fatal. Ela teve seu veículo colhido pelo caminhão da empresa, que fazia uma manobra, e acabou indo parar sob ele. Não resistiu, quando o socorro chegou, ela já estava em óbito”, explicou a tenente Cristina, da Ciptran.

Além da Companhia de Policiamento de Trânsito, policiais do 8º BPM também se encontram no local. De acordo com o subtenente Fernando, o condutor do caminhão que atropelou a vítima tem 36 anos e permaneceu no local, tendo inclusive prestado socorro. “Trata-se do senhor Antônio Gabriel Viana Moreira Soares, de 36 anos”, explicou.

O IML foi acionado para fazer a perícia e remover o corpo da vítima.

Mais sobre: