Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Força Tarefa prende três homens suspeitos de assaltos em Teresina

Os suspeitos de realizarem assaltos à mão armada em Teresina

24/09/2019 16:48

Uma ação conjunta da Secretaria de Segurança Publica envolvendo a Força Tarefa, GAO (Grupo de Apoio Operacional) e Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar terminou nesta terça-feira (24), com a prisão de três homens suspeitos de realizarem assaltos à mão armada em Teresina. 

Os suspeitos foram identificados como Samuel Sousa Riltinto, Raylan Paiva Ferreira e William Caleu Laerte de Sousa. Segundo o coordenador da Força Tarefa, major Audivam Nunes, as prisões o ocorreram em regiões diferentes da capital. 

“Um foi preso na zona sul, outro na norte e último nas mediações do centro de Teresina. Chegamos até eles através do serviço de inteligência do GAO. Os três estavam fazendo assaltos portando arma de fogo e até já usaram carros roubados. A investigação aponta que um deles estaria foragido da penitenciária Major César”, disse.

Ainda de acordo com o major, os agentes conseguiram recuperar uma pistola que seria usada para cometer os crimes. Os três acusados foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. 

Edição: Adriana Magalhães
Por: Jorge Machado, do Jornal O Dia
Mais sobre: