Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Foragido da Justiça é preso após exibir arma em redes sociais

O homem foi surpreendido por policiais e preso enquanto dormia em uma rede

22/06/2013 15:23

A Força Tática de Campo Maior prendeu na última quinta-feira, 20, Antônio Carlos da Costa, de 25 anos. O jovem dormia em uma rede quando foi surpreendido pelos policiais. Mucura, como é mais conhecido, postou fotos em redes sociais manipulando um revólver calibre 38.

Fotos: Portal Campo Maior

A prisão de Antônio Carlos foi autorizada pelo juiz Júlio Garcez, da 2ª Vara Criminal, no dia 15 de abril. O homem já respondia por vários assaltos e por ter participado de vários roubos durante os Festejos de Santo Antônio.


Mucura foi preso enquanto dormia, em plena luz do dia, em uma rede armada no meio de uma mata  ao lado da roça de seu pai, na localidade Pé da Serra, em Campo Maior. Segundo o sargento Cunha, o homem estava foragido desde a assinatura do mandado de prisão, há três meses.

O acusado foi surpreendido pelos policiais, que receberam informações de testemunhas de seu paradeiro. Moradores o reconheceram como sendo autor de várias ações criminosas em Campo Maior. �€œEle é perigoso, sempre age com violência e usando armas�€, completou Cunha, que levou o preso para o 1º DP.

Fonte: Portal Campo Maior
Mais sobre: