Floriano: PRF apreende carga de semijoias avaliada em R$ 130 mil

A carga vinha de Parauapebas (PA) e tinha como destino Juazeiro do Norte (CE). O motorista foi levado para o posto fiscal da PRF junto com a mercadoria

28/09/2020 07:36h

Compartilhar no

A Polícia Rodoviária Federal (PRF)apreendeu na tarde de ontem (27) uma carga de semijoias avaliada em, aproximadamente, R$ 130 mil. A ação aconteceu durante abordagem ao veículo na BR-230, na cidade de Floriano, região Sul do Piauí.

De acordo com a PRF, todo o carregamento era transportado em um veículo GM/PRISMA 1.4 MT LT que vinha de Parauapebas (PA) e tinha como destino o município de Juazeiro do Norte (CE). O condutor de 34 anos foi autuado por Transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal.

(Foto: Divulgação/PRF)

Os policiais abordaram o veículo, e, após fazer uma verificação no porta-malas do veículo, foi detectado o carregamento das semijoias.


Diante disso, o homem e toda a mercadoria foram encaminhados para o Posto Fiscal da Secretaria de Fazenda na cidade de Floriano para os procedimentos cabíveis. O homem foi autuado e responderá pelo crime de Transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal.

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!

Compartilhar no
Por: Isabela Lopes, com informações da PRF

Deixe seu comentário