Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Flanelinha é esfaqueado durante briga em frente a supermercado no Jockey

De acordo com a PM, o acusado teria entrado em uma confusão com a vítima por conta do território onde guardavam carros. O caso ocorreu na manhã de hoje (10) .

10/12/2018 09:03

Uma briga em frente ao estacionamento de um supermercado da  zona Leste de Teresina resultou em uma lesão corporal. Informações preliminares contam que dois flanelinhas brigavam por conta da área onde trabalho quando um deferiu golpes de faca no outro. O crime ocorreu no início da manhã desta segunda-feira (10) na Av. Anfrísio Lobão, no bairro Jockey. 

A Polícia Militar (PM) não divulgou o nome dos envolvidos, mas informou que o acusado foi preso ainda no local do crime e levado para a Central de Flagrantes de Teresina. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

O supermercado não quis se manifestar sobre o crime relatando que o caso ocorreu em um ambiente externo ao estabelecimento e não envolveu clientes. O crime agora será investigado pelo 12ª Distrito Policial, que atende a região.

Edição: Adriana Magalhães
Por: Lucas Albano
Mais sobre: