Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Final da Copa do Mundo termina em confusão e quebradeira na Estaiada

A Prefeitura de Teresina montou uma arena para transmissão da partida entre França e Croácia. No final da noite, torcedores se desentenderam houve agressão.

16/07/2018 07:35

O que era para ser um momento de celebração e união entre as pessoas terminou em confusão e quebra-quebra na Ponte Estaiada. Na tarde deste domingo (15) teresinenses que se reuniram na Arena Teresina para assistir à final da Copa, entre França e Croácia, terminaram a noite tendo que ser apartados pela polícia em meio a uma confusão generalizada que se instalou após algumas pessoas se desentenderem.

Cercas de proteção foram derrubadas e mesas e cadeiras foram parar no chão, enquanto um grupo de torcedores partia para as vias de fato e se agredia fisicamente. O momento foi registrado em vídeo por populares e compartilhados nas redes sociais e mostra um grupo de torcedores tentando conter os envolvidos na confusão. Em determinado momento, é possível ouvir um torcedor perguntar “Para quê isso aí?”, enquanto policiais militares se aproximavam, pedindo para que as pessoas se afastassem.


A Diretoria de Comunicação da Polícia Militar não informou os nomes dos envolvidos na confusão e disse que ninguém chegou a ficar realmente ferido a ponto de precisar de atendimento médico. Os danos materiais, segundo a PM, também não foram tantos.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: