Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Filho de candidata a vereadora é preso vendendo maconha com mel em Teresina

Ele possui passagens pela polícia e deveria estar cumprindo regime de prisão domiciliar

02/12/2020 16:04

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (02) na Vila da Paz, zona Sul de Teresina, suspeito gerenciar uma “boca de fumo” na região. Ele é filho de uma mulher que foi candidata a vereadora nas eleições municipais desse ano e não teve o nome relevado pela polícia.

Segundo o comandante da Força Tarefa da Secretaria de Estado da Segurança, capitão Frazão, a inteligência descobriu que o homem estaria traficando entorpecente na Vila da Paz. Após diligências, a prática do crime foi constatada. Na tarde de hoje, uma operação prendeu o suspeito.

Foto Jailson Soares / O DIA 

“Tínhamos a informação que o indivíduo estava traficando e deveria estar cumprindo prisão domiciliar, de acordo com o que encontramos no sistema eletrônico prisional. Está aí realizando crime e agora vai voltar para o sistema prisional”, disse Frazão.

Chamou atenção dos policiais a forma com a droga estava embalada para a comercialização:  uma quantidade de maconha acompanha com uma porção de mel.

“Vamos perguntar para ele como é que funciona essa maconha, se eles já estão comendo essa maconha, se usam para tirar o gosto da droga”, disse o comandante ao afirmar que é a primeira vez que se depara com o fato inusitado. Com o suspeito, a policia encontrou ainda celulares roubados que eram trocados por drogas.

Foto Jailson Soares / O DIA 

Foto Jailson Soares / O DIA 

Por: Otávio Neto
Mais sobre: