Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Família procura por jovem que desapareceu após sair para cobrar dívida em Teresina

Em entrevista à O Dia TV, um parente de Rui – que não quis se identificar – informou que esta é a primeira vez que o rapaz desaparece

26/07/2021 17:07

O jovem Rui Morais Vieira de Sousa, de 25 anos, está desaparecido desde o último sábado (24). Segundo a família, ele saiu de casa para cobrar uma dívida na Comunidade Salobro, na região rural do bairro Cerâmica Cil, na Zona Sul de Teresina, e não foi mais visto.

Foto: Divulgação/

Em entrevista à O Dia TV, um parente de Rui – que não quis se identificar – informou que esta é a primeira vez que o rapaz desaparece. A família do jovem já o procurou em diversas zonas da cidade, inclusive, buscou informações no Instituto Médico Legal (IML).

Foto: Arquivo/Pessoal 

O parente disse ainda que a família está desesperada por informações sobre o paradeiro de Rui. Além disso, informou que o jovem é usuário de drogas. O pai dele está sob efeito de medicação por causa do fato.

Rui não levou celular, nem documentos. Os familiares foram até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência. A Polícia Civil investiga o caso. 

Fonte: Com informações de Chico Filho e Jailson Soares/ODIA
Mais sobre: