Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ex-esposa de vice-prefeito denuncia agressões em rede social

Vice da cidade de José de Freitas é acusado de agredir fisicamente a esposa na presença de um dos filhos. "Ainda estou machucada", disse

11/01/2017 11:17

A empresária Raquel Lima usou sua conta em uma rede social para denunciar agressões que afirma ter sofrido do ex-marido, o vice-prefeito da cidade de José de Freitas, Antônio Abreu, que é irmão do secretário de segurança Fábio Abreu. O espancamento teria acontecido na frente de um dos filhos do casal.

O caso já está na Justiça. O juíz Lirton Nogueira Santos, da comarca de José de Freitas decidiu no último dia 8 que o vice-prefeito deve manter distância de no mínimo 1 quilômetro da ex-esposa, baseado na lei Maria da Penha.

Em entrevista ao Portal O DIA, Raquel disse que não poderia dar detalhes, mas afirma que a denúncia é verdadeira. "O fato é real, foi um espancamento, quase morte. Ainda estou machucada", disse ela por telefone. 

A empresária afirma que tem medo do que possa acontecer a partir de agora. "Essa história está me prejudicando mais ainda. Tenho medo de sofrer ameaças, de estar com meu telefone grampeado. Estou sem segurança nenhuma", disse Raquel Lima.

O Portal O DIA entrou em contato com Antônio Abreu. O vice-prefeito informou que virá pessoalmente à sede do portal, com documentos que comprovam sua inocência. "Esta denúncia está afetando muito a minha imagem", relatou. 

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: