Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Estudante aparece após passar mais de 24 horas com paradeiro desconhecido

João Ximenes foi visto pela última vez na madrugada de quarta-feira, deixando um depósito de bebidas na Avenida Dom Severino juntamente com dois homens que os amigos e a família não conhecem.

03/01/2019 13:19

Atualizada ás 14h40

O estudante João Ximenes foi localizado por volta das 14 horas desta quinta-feira, depois de passar mais de 24 horas com o paradeiro desconhecido pela família e pelos amigos.

Ele usou seu perfil no Instagram para tranquilizar as pessoas que estavam aflitas com seu suposto desaparecimento.

"Galera, boa tarde. Eu tô bem. Eu tava com uns amigos. Meu celular descarregou e ninguém tinha carregador de iphone. Eu não me atentei para mandar mensagem, pra explicar. Mas não aconteceu nada de extraordinário não. Já estou em casa, está tudo tranquilo. Obrigado pela preocupação de todos. Foi só um mal entendido", afirmou o jovem. 

Notícia original

Amigos e familiares do estudante João Ximenes, de 24 anos, estão fazendo uma campanha nas redes sociais para tentar localizar o jovem, que estaria desaparecido.

 

Segundo uma amiga de João, ele saiu de casa na noite da última terça-feira (1º). Ele estava com um amigo no Depósito Mais, próximo ao cruzamento das avenidas Dom Severino e Nossa Senhora de Fátima.

Já na madrugada de quarta-feira, o amigo teria dito que ia em casa para pegar o celular e retornaria em seguida, mas acabou não voltando.

João, então, foi visto acompanhado por dois homens. Testemunhas disseram que ele deixou o depósito de bebidas com essas duas pessoas, que, aparentemente, tinham sotaque de outro estado. Desde então, o universitário não foi mais visto. 

João Ximenes mora com a família no bairro Mocambinho, zona norte da capital. Ele cursa educação física numa faculdade particular e trabalha numa clínica médica situada no centro da cidade.

"O João tem o coração muito puro e muito fácil de enganar", afirma a amiga do estudante.

A irmã e a mãe de João vão a um distrito policial ainda nesta quinta-feira para informar sobre o desaparecimento do universitário.

Vários amigos do jovem estão compartilhando fotos suas nas redes sociais em busca de informações sobre seu paradeiro. 

 

Por: Cícero Portela
Mais sobre: