Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Estudante da UFPI morre em acidente de carro nos EUA

Túlio estava acompanhado do irmão, que ficou gravemente ferido na colisão ocorrida no norte da Califórnia

10/02/2019 15:02

O jovem piauiense Túlio de Giovanni de Meneses morreu na madrugada desde sábado, em um acidente de carro na rodovia da cidade de Pacífica, no norte da Califórnia. Aluno do curso de agronomia da Universidade Federal do Piauí – UFPI, ele estava nos Estados Unidos passando as férias com a família.

Segundo informações dadas pelo site Luzilandia Piauí, o carro que o jovem se encontrava colidiu frontalmente com outro veículo que trafegava no sentido contrário. Além de Túlio, estava no carro o seu irmão, Tomé de Meneses, acompanhado da namorada, que também faleceu em decorrência do acidente.

De acordo com a Patrulha Rodoviária da Califórnia, Túlio estava na parte de trás e, com a colisão, foi projetado para frente. Na frente dirigindo estava Tomé, que sofreu ferimentos graves e foi levado para o hospital em estado crítico, e a namorada no banco de passageiros.

Túlio viajou aos EUA junto com os pais, Giovanni Meneses Viana e Márcia Suely. A família havia ido visitar Tomé, que mora no país.

Na tarde deste domingo (10), a UFPI emitiu uma nota prestando solidariedade aos familiares:

A Administração Superior da Universidade Federal do Piauí comunica e lamenta, profundamente, a morte do estudante Túlio de Giovanni de Meneses, do curso de agronomia. Túlio foi vítima de acidente de carro na madrugada de sábado, dia 9. Detalhes de velório e sepultamento ainda não foram informados porque o acidente ocorreu fora do país.  A UFPI manifesta solidariedade com toda a família e amigos.

Fonte: Com informações luzilandiapiaui
Por: Yuri Ribeiro
Mais sobre: